terça-feira, janeiro 29

De obesa a Miss


Liz Evans, de 27 anos, não estava feliz com as gorduras extras. Perto de se casar, ela resolveu emagrecer e entrou em um programa que ajuda a perder peso. Resultado: em oito meses, a britânica perdeu mais de 30kg e deixou as roupas tamanho 46 para trás. Ela agora é considerada miss mundo na categoria magreza.
- Eu sabia que não iria relaxar e me divertir no meu casamento. Meu noivo Fran me amava independente do tamanho, mas não queria me sentir gorda no dia do meu casamento - disse ao portal britânico “The Sun”.

A britânica Liz Evans perdeu mais de 30kg em 8 meses
A britânica Liz Evans perdeu mais de 30kg em 8 meses Foto: Reprodução/The Sun

Liz entrou num programa de emagrecimento chamado “Slimming World” em janeiro de 2012 e casou-se em agosto.
- Depois de perder mais de 30kg eu me senti fantástica no casamento e até usei biquíni na lua de mel. Mas a melhor parte é que eu finalmente me sinto normal.

Liz Evans com o noivo Fran: perdeu 30kg para casamento
Liz Evans com o noivo Fran: perdeu 30kg para casamento Foto: Reprodução/The Sun

A assistente administrativa pesa hoje 55kg.

Britânica perde mais de 30kg em 8 meses e vira miss
Britânica perde mais de 30kg em 8 meses e


Noticia enviada para nós pela guerreira Carla Mestre

Sem comentários:

Enviar um comentário