domingo, setembro 30

tenho saudades de ti...



existem coisas que nós levam ao nosso passado, a nossa essência de como somos agora, como pessoas e indivíduos.
Na altura era motivo de gozo, era motivo de "oh não outra vez não", mas hoje  é a saudade de pessoas que nós marcam de uma maneira que nem sequer apercebemos, até hoje....
A este post dedico a uma pessoa que neste momento já não se encontra ao pé de nós, mas estará sempre  nos meus pensamentos e no meu coração.
A ti, avô, agradeço pelos momentos vividos... Foste e serás sempre o meu herói de criança.



1 comentário:

  1. Que saudades mesmo..
    Recordo-me hoje em dia com um sorriso, e acima de tudo com um aperto dentro de mim..por mais anos que passem..ainda hoje custa!
    Mas..estará lá em cima olhar por nós..e acima de qqr coisa..quereria sempre que nos mantivessemos com um sorriso na cara..e cabeça erguida..
    Beijinho primo..

    ResponderEliminar