segunda-feira, setembro 17

A minha avaliação física II

E passaram 8 dias...
vamos lá ver como corre desta vez.
E eis as minhas estatísticas pessoais

Avaliação Corporal



1. Massa Gorda : 10,4kg ( menos 0,4) 
2. Peso: 87,2kg  (menos 0,6kg)
3. IMB - 2278 ( - 6 )
4. Idade Interna : 16 anos ( Igual)
5. Percentagem de Agua: 67,3%
6. Gordura Visceral: 3 ( Igual )
7. Massa Óssea: 3,8kg (Igual)
8. Massa Muscular : 74,4kg ( 0,01kg)

Conclusão:
Não é mau de todo. Desci na massa gorda e não perdi nada em termos de massa muscular, que é aquilo que se pretende.
Foram 8 dias treinados mas 8 dias mais virão =)

a caminho


Para verem as primeiras estatísticas , carregar AQUI

2 comentários:

  1. eu tb ando a perder peso e quero tornar-me saudavel e adoro desporto...o meu problema é andar/correr, fazer fitness...e dp ter ataques de gula e comer porcarias que me fazem atrasar no processo de emagrecimento e de me tornar mais resistente a nivel do desporto!

    desejo uma boa continuação de sucesso na sua caminhada e vou andando por aqui a ler as dicas, etc ...:)

    bjs*

    ResponderEliminar