quarta-feira, setembro 26

10 maneiras de melhorar a sua imagem



Viva,
Existem pessoas a fazer me uma simples pergunta:
Como melhorar a sua própria imagem?

Ora bem, quem me conhece pessoalmente sabe que estou sempre a olhar para o espelho! 
é um facto...
Mas não sou um narcisista...
Olho porque estou sempre a ver em que aspectos posso melhor mais...
Já o mestre Arnold, fazia a mesma coisa....

Mas eu construí uma guideline para vocês melhorarem a vossa própria imagem.


10 mandamentos para melhora a sua própria imagem

  1. Não foquem nos corpos dos outros;
  2. Façam foco naquilo que gostam em vocês;
  3. Todos os dias, digam algo ao espelho, de uma coisa que vocês gostem em vocês;
  4. Foquem nos vossos pontos fortes, não só de corpo, como de personalidade;
  5. Compreendam que aquilo que vemos na TV ou em Revista ou na Internet, foram sempre melhoradas e retocadas. As coisas não são como aparentam ser...
  6. Não precisam da aprovação dos outros para se sentirem bem;
  7. Ninguém é perfeito... Aceitam o facto que têm falhas e amem aquilo em que vocês são únicos;
  8. Cerquem-se de pessoas que vos ajudam e que vós façam sentir bem convosco mesmo.
  9. Façam aquilo que vós alegra;
  10. Amem-se como estão agora e não como poderão vir a ficar...

E seguindo estas regras básicas, vão ver que tudo irá mudar para o melhor.

Saudações Desportivas,

Sem comentários:

Enviar um comentário