sexta-feira, agosto 24

Virgin: o novo passo?



Olá olá a todos e a todas,
Então como tinha referido ontem, hoje fui treinar a Virgin Active no Palácio Sotomayor!
O que posso dizer?
é o que se pode esperar de um health club...
óptimas condições, excelentes máquinas de cardio e de musculação, boas aulas de grupos e pelo que me pareceu, uma boa equipa em termos de instrutores.
Então vamos por partes. Cheguei lá, um pouco as aranhas, e vejo montes de equipamentos de ponta que não conheço.
Curioso como sou, começo logo a mexer e reparo que a instrutora de sala estava atenta a mim.
Vendo me perdido, poderia ter chegado ao pé de mim e ter perguntado se precisava de ajuda, mas nada fez. Acredito que, possivelmente, estava atarefada com outros afazeres, mas no entanto, a função de um instrutor de sala, lá está, é instruir dentro da sala.
Vou dar o beneficio da dúvida e vou pensar que a mesma estava mesmo a fazer algo.
Fui para a sala de musculação, que custa ser a sala que menos material costuma ter dentro de um health club!
Fiquei surpreendido com a quantidade de pesos e de máquinas que tinham! Gostei imenso da sala, no entanto, acho que é demasiada pequena para a quantidade de gente que aquilo alberga.
Lamentavelmente não fui as horas de ponta ( fui de manhã) e não vi o que gostaria ter visto, ou seja, a hora de ponta, para ver se conseguiria treinar.
A sala de cardio é enorme e com montes de máquinas propicias para o emagrecimento. Adorei o facto que nas passadeiras até Internet podemos aceder ( dá mt jeito para ir ao youtube e colocar as nossas playlist por exemplo).
Também havia máquinas que eram tipo arcade game! Adorei adorei! como sou muito competitivo atirei-me logo aquilo para ver se conseguia bater o record da máquina! obviamente que falhei redondamente :P
Adorei o facto de ter tudo englobado e não termos que pagar qualquer tipo de extras, por exemplo, para aulas de grupo.
Existem vários tipos de aulas e vários conceitos o que vai ao encontro do meu agrado.
No entanto, posso dizer que, gostei imenso do lugar e em principio,se o meu orçamento deixar que isto anda muito mal de finanças, irei para lá treinar..
Mas não sou um cliente fácil, porque sei bem o que procuro e sei bem o que tenho direito e o que não tenho direito.
A ver vamos =)

Sem comentários:

Enviar um comentário