quarta-feira, junho 13

Dia 3

Então ora bem cá vai o dia 3

Hoje foi mesmo dia para descansar...
O meu ginásio encontra-se fechado por isso tirei o dia de folga, para que amanhã, volte a carga na máxima força...
Obviamente que  pelo facto de estar de folga vou me descuidar da minha alimentação e da minha hidratação...
Como ontem foi dia de festa e deitei-me super tarde e por isso hoje o plano foi assim:

9h30m
Ovo Cozido

Deitei-me para descansar mais um pouco

12h
Pequeno almoço :  Duas lentilhas de alho, maça

13h30 Almoço : 2 Hambúrgueres de Frango com Feijão Branco e Espinafres


14h30
Café

17h30
Lanche: Atum com laranja



20h30
Jantar: Salmão com espinafres e feijão verde



22h
Sobremesa: Pêssegos no forno com canela, mel e iogurte

e assim foi o dia =)
mais um dia na batalha =))

3 comentários: