segunda-feira, maio 14

Testemunho : Patrícia Rebelo


Nome Patrícia Rebelo
Idade 33
Região/País Montijo

Então aqui vai o meu testemunho o meu nome é Patrícia Rebelo tenho 33 anos e a minha historia de obesidade começa com 18 anos em que entrei para o Exercito Português e pesava na altura 65 quilos, como fazia algum exercício as coisa iam muito bem, mas havia sempre pessoas que me diziam que assim que eu tivesse filhos ia engordar muito…tinha ancas largas lol. Passado 6 anos e 2 de casada decidi então ser mãe mas como fumava e não queria fumar enquanto estava gravida 6 meses antes deixei de fumar e em 6 meses a comer chocolate compulsivamente engordei 18 quilos. Na gravidez engordei mais 20 kilos e não consegui nunca mais perder…. Não….Não era do ar era mesmo de comida. 8 anos com 100 quilos e comecei a ter dores muito fortes nas costas e nos pés em que a noite pensava que ia morrer de tantas dores e dizia ao meu marido que preferia cortar os pés do que aguentar as dores que tinha…muitas idas ao hospital e injeções para as dores decidi pedir ajuda. Comecei as consultas em 2009 e consegui com a nutricionista perder 10 quilos no dia da operação (bypass) tinha 90 e hoje passado 6 meses peso 58 quilos e estou muito feliz….Força....e claro que continuo com o exercício físico.....

1 comentário: