quinta-feira, maio 31

Facebook VS BlogSpot


Olá a todos e a todas,
Muitos de vocês são novos e talvez desconheça a verdadeira natureza do blog!
O meu blog nasceu para contar a minha jornada contra aquilo que eu chamo a doença do século XXI, a obesidade...
Conta a minha história, o meu passado, o meu presente e o que eu quero para o futuro...
O blog cresceu mas no entanto senti uma necessidade maior de haver uma interacção muito mais pessoal com todos aqueles que desejam ser ajudados, e também, porque o que eu gosto mesmo é ajudar as pessoas falando directamente, nasceu a página do Facebook Adoro.Desporto(http://www.facebook.com/Adoro.Desporto)
Então qual é a diferença entre o meu blog e o facebook??

A diferença é a seguinte:
No blog eu escrevo os meus pensamentos, as minhas dicas, as minhas ajudas a nível impessoal enquanto o facebook é para interagir com as pessoas in REAL TIME e motiva-las através de fotos, colocação do meu dia-a-dia, o meu diário alimentar (coloco sempre fotos do que eu como), comentários e em mensagem privadas ajudas pessoais.

Espero que isso responda a muitas questões que alguns já me levantaram...
Saudações Desportistas, 

Sem comentários:

Enviar um comentário