terça-feira, maio 15

Evento: Workshop "Viver em equilíbrio"

Olá a todos,
Gostaria de vos convidar para um evento  gratuito  na  Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril.

Em parceira com o BLOG, um grupo de alunos da Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril,  propôs-me fazer uma pequena palestra acerca da minha mudança de vida no evento “Viver em equilíbrio”.

Este evento será de carácter social e terá como objectivo promover e incentivar hábitos para uma vida saudável através de testemunhos reais. Irá também ter duas actividades com vista a proporcionar um bom momento de convívio para os participantes.


O evento será restrito aos primeiros 15 participantes que se inscreverem.

Eu estarei presente como orador para falar do que o exercício físico fez á minha vida.
Terei igualmente todo o gosto em falar com os presentes informalmente se assim o desejarem.

Eis o plano de actividades assim como a localização do evento.

Programa evento - Viver em Equilíbrio
15h00 Recepção
15h10 Briefing
15h20 Palestra - Exercício Saudável (Eduino Ribeiro)
15h35 Palestra – Métodos Alternativos (Sarah Neves)
15h50 Palestra - Bem Estar como roupa diária (Nuno Reis Esteves)
16h20 Yogurt Break
16h40 Dinâmica de Riso - Activar o agora, preparar o futuro saudável! (Nuno Reis Esteves)
17h25 Taichi
18h10 Lanche
19h00 Debriefing – Final do Evento (sorteio de 1 voucher para "flutuação" da Float-in)

O evento será composto por três palestras de curta duração que iram abordar temas como;
 O impacto da prática desportiva para uma vida saudável. (Eduino Ribeiro)
Desmistificação dos tratamentos cirúrgicos no combate á obesidade. (Sarah Neves)
 O Bem Estar como roupa diária (Nuno Reis Esteves) consultoriabemestar.com
Para se inscreverem deverão fazer o download da folha de inscrição (Ficha De Inscrição) e enviar o mesmo preenchido para o email exobeso_vidasaudavel@hotmail.com
No caso de não terem um scanner para digitalizar a ficha preenchida, poderão me enviar as respostas por email, que eu mesmo preencho.
Para este evento deveram trazer um vestuário confortável.
Para quem é de Lisboa poderá se reunir comigo no Saldanha às 14h00m no dia 2 de Junho em frente do Atrium Saldanha (Saldanha)
Para quem desejar deslocar-se a escola, ai fica o mapa e a morada.

Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril
Av. Condes de Barcelona
2769-510 Estoril
PORTUGAL


Tenho a certeza que iremos aprender muito neste workshop e iremos aprender muito =)
Posso contar convosco?
Saudações Desportivas,

2 comentários:

  1. Bom dia a todos :)

    Será um marco da minha vida, ter a oportunidade de estar no meio de tantas pessoas lindas e cheias de valor, potencial e talento.

    Até logo! :)

    Nuno Reis Esteves

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nuno, foi um prazer enorme conhecer-te! não é todos os dias que se conhecem um ser humano tão bom como tu!!! de certeza que está irá ser uma de muitas que iremos fazer em conjunto =)

      Eliminar