quarta-feira, março 21

Operação Summer 2012 - Jan,Fev,Março

Olá a todos e todas,

Ando desaparecido é um facto.. ando em fase de mudanças de casa e as coisas não tem sido fácil! 
moveis para cá moveis para lá! um martírio... 

Mas não é só isso é  que está a mudar! 
Pouco e poucos o meu corpo está a mudar e já fiz eu já denoto algumas mudanças! 
Já coloquei algumas fotos na página de facebook mas no entanto acho que está na altura de também colocar aqui!
é mais um caso para dizer que,apesar de ter pouco tempo,aproveito aquele tempinho extra para ir treinar! é um ritual que eu não não posso não devo perder, mesmo quando "não tenho tempo"!
É certo que existem prioridades na vida, mas o que eu acho é que a prioridade numero 1 é, sem dúvida nenhuma, a minha saúde e o meu bem estar e o meu objectivo para este ano,
ficar bem comigo mesmo até ao verão.
Sem mais demoras coloco aqui as fotos que existem =)

Saudações Desportivas





Sem comentários:

Enviar um comentário