quinta-feira, janeiro 19

todos nós somos lindos...





Olá a todos e a todas,
Sei por experiência própria que todos nós,obesos, temos os nossos problemas com o nosso físico, mas porra...
Somos iguais aos outros?? O que interessa a beleza exterior?? 
é a sociedade que assim nos obriga a olhar sabem.
Agora deixem-me recordar-vos de uma coisa... 
todos nós ficamos velhos... as nossas peles não irão ficar esticadas, os nossos corpos irão mudar, as rugas irão aparecer... mas isso tornamos mais feios?
Não meus caros e caras, porque a verdadeira beleza reside noutro sitio.


Eis o que aprendi... 
Primeiro de tudo gostem de vocês!! Já alguma vez olharam para vocês??? Não estou a dizer para irem para um espelho e olharem para aquela imagem que depara a vossa frente... 
Eu estou a dizer para olharem para o vosso verdadeiro EU que reside dentro de vocês!!!!!


Eu sou lindo(a)... 


é isso que todos nós temos que dizer.
Eu não sou uma imagem reflectida no espelho. Sou muito mais do que isso!!!
Eu sou Lindo(a)...


Houve um dia especial que ao olhar para o espelho, olhei com olhos diferentes... Em vez de me maltratar, maldizer, repugnar como de costume,disse para mim mesmo...

a verdadeira beleza
reside dentro de ti
e não na imagem que tu vês no espelho
acredita em ti...
e esse foi o para mim o momento.
a partir dai, eu acreditei em mim...


Decorem esta frase...


"Se eu não gosto de mim, como poderei esperar, que as outras pessoas gostem?"


Eu adoro-me... Eu sou Lindo, magnifico, espectacular...
Eu sou tudo o que eu quiser ser...


Lembrem-se uma coisa, eu adoro-vos a todos(as)
Contem comigo... 
Sempre...


Grandes Abraços e Beijinhos suaves
De alguém que vos estima muito...

5 comentários:

  1. mtas das vezes as pessoas querem ser iguais aos outros(e as vezes dá burrada)... e se realmente olharmos para nos proprios acreditem que somos mais do que lindos! Somos espetaculares!!!! =)

    ResponderEliminar
  2. Somos mesmo... nada melhor do que nós próprios =)
    obrigado pelo teu comentário Prates.

    ResponderEliminar
  3. eu penso como tu mas a sociedade e a maldade dos outros fizeram com que eu me olhasse de uma maneira deprimente e me odiasse, ando a aprender a amar-me mas nao é facil e por vezes a palavra de ordem é desistir! mas obrigada pelas tuas palavras, ainda mais vindas de um homem é algo incrivel! beijinho

    ResponderEliminar
  4. Satori, sei o que sofres porque também eu sofri.
    penso que todos nós, sendo obesos ou não,sofremos sempre com a sociedade cruel que temos...demorei a aprender, mas o facto é, só sofremos porque deixamos que os outros alterem o nosso modo de vida... A solução é viver bem connosco mesmo e rejeitar os comentários estúpidos e impróprios... é um facto que sou homem mas sei bem o que é o sofrimento... adoro entrar em contacto os meus sentimentos e através dos mesmos e das minhas memórias passadas tento ajudar quem neste momento passa por essa fase terrível...
    Espero estar ajudar-te com o meu blog, porque é para isso que ele serve. Se precisares de algo, poderás contar comigo
    =) Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Este teu post fez-me lembrar a conversa que tive recentemente com uma amiga que lutou 5 anos contra o cancro, e ficou fisicamente muito maltratada, dizia ela:
    - Eu despachei 3 psicólogas durante o tratamento!! Não quis! Para quê?! Eu ia lá e elas diziam-me: O que conta é a beleza interior, o que somos por dentro, o exterior não conta... E depois eu olhava para elas e via-as todas maquiadas, com lindos cabelos e penteadas, super bem vestidas, pele aveludada e cuidada..... e pensava: que cinismo, que raio estou eu a fazer aqui?!

    ResponderEliminar