segunda-feira, novembro 7

A TV nem sempre engorda!!!

Olá a todos e a todas,
Hoje venho vos falar de umas series televisivas que eu estou completamente viciado.


A primeira série tem o nome português Beleza a Quanto obrigas. 
Este programa televisivo fala de cirurgias plásticas, cirurgias reconstrutivas e ainda cirurgias gástricas para pessoas que foram muito obesas ou ainda o são. 
Foca muito nos termos técnicos  e mostra na integra, o que é feito na sala de operações.Sinceramente acho que todos que pretendam fazer cirurgias, terão que ver este programa.
Porque?
Porque com esta serie televisiva poderemos tirar ideias de como poderemos ficar após uma dessas cirurgias.
Ficaremos menos "ansioso" e saberemos o que poderá correr bem ou mal.


Outra série que me deixa completamente fascinado é o Too Fat for 15.
Está é uma serie que fala de um campo de treino que recebe crianças de 11 até 17 anos com excesso de peso.
Nesta serie vi uma rapariga de 17 anos com 230kg que luta para sobreviver. e adivinhem lá!!! ela consegue ficar muito mais magrinha.
Ao ver este canal, apercebi-me que  excesso de peso começa deste a nascença de uma criança e que somos,nós os país, que damos esta má educação.
Depende,apenas de nós pais, para que os nossos filhos  tenham uma vida saudável e tenham e que tenham uma educação alimentar correcta e saudável deste pequeno. 
Assim não só damos um corpo saudável como uma mente saudável, sendo que muitos das crianças obesas , são crianças débeis tanto a nível corporal como a nível mental.
Como eu fui, muitos são,gozados por outras crianças, e acreditem,as crianças podem ser muito cruéis.
Por isso mesmo aconselho-vos vivamente a seguirem estas duas series que dá no canal TLC da TVcabo.
Poderão aprender muito =)




Saudações Desportivas,









Sem comentários:

Enviar um comentário