terça-feira, novembro 8

Ex-Obesos?





Olá a todos a e todas,
Ontem numa conversa que tive com uma pessoa que me é muito especial, foi me dito algo que sinceramente abriu-me os olhos.
Ex-Obesos não existem! O que existem são obesos controlados.
é um facto!!!
Todos nós que sofremos anteriormente de obesidade, temos a tendência de engordar.
Eu falo por mim sem dúvida.
Quantas e quantas vezes quando estou aborrecido não me apetece ir comer qualquer coisa. Mas não é "qualquer coisa". Têm que ser uma coisa calórica... Será isso a mentalidade de uma pessoa magra?
Se temos fome, não seria claro que uma coisa como uma maça saciaria essa fome? Porque comer um bolo ou um folhado?
Pois é.
Todos nos "ex-obesos" sabemos como controlar essa ânsia de comer mas não quer dizer que somos ex-obesos...
O bicho continua cá, infelizmente. 
Eu assumo que quando não faço questão de ter controlo (no meu dia de folga) volto novamente atacar como antigamente.
Por isso é que faz-me todo o sentido a frase.
Ex-Obesos não existem! O que existe mesmo são obesos controlados.


Agora toca a controlar, para que o nosso bichinho não ande a solta =)


Saudações Desportivas,



1 comentário:

  1. Olá,Obrigada pela visita,vim retribuir:)
    Tento diariamente mudar minha mente
    fazer melhores escolhas saudaveis,pois o peso do prato está nos olhos e sentimentos!
    Boa tarde!

    ResponderEliminar