quinta-feira, outubro 6

Próximas corridas



Eis um pequeno calendário que eu fiz para vocês (e para mim também) das próximas corridas em Lisboa e arredores. Agora quero vê-los em pelo menos uma corridinha ouviram? =P






16 de Outubro - Corrida do Sporting

Com partida e chegada no Estádio de Alvalade, 10km pelas principais artérias da capital. Do Estádio, passando pelo Campo Grande, Avenida da República, Avenida Fontes Pereira de Melo e Praça do Saldanha, retorno no Palácio Sotto Mayor de novo em direcção ao Estádio.

http://www.corridasporting.com/


16 de Outubro - 1ª Corrida Solidária Internacional

Se preferes correr com vista de Rio e Mar, esta prova vai conquistar-te e aquecer os motores para Corrida do Tejo no fim-de-semana seguinte e aproveita para fazer um donativo à Helpo.


http://www.manuelmatias.com


23 de Outubro - Corrida do Tejo

Já é um evento fixo no calendário Sport Life, de Algés a Oeiras, todos os anos milhares pessoas começam a correr motivados por esta corrida. Os amigos falam dela, no ginásio falam dela, pois está na hora de tu correres também 10km na marginal. E podes aproveitar os treinos para te preparares para todas as outras.


http://www.corridadotejo.com


30 de Outubro - Corre Jamor

O ano passado foi um sucesso e este ano está de volta. Corre no Complexo Desportivo do Jamor, 9km com a envolvente verde e chegada no Estádio de Honra. Esta é a oportunidade perfeita para fazeres um verdadeiro teste ao ritmo de prova.


http://www.correjamor.com/


13 de Novembro - Corrida da Ajuda 


 Corrida de 10km e caminhada, com partida do Monsanto e chegada à freguesia da Ajuda, no final da corrida Magusto para todos os atletas participantes.


http://www.xistarca.pt/pt-PT/noticias/1__corrida_da_ajuda_-_magusto_para_todos.aspx


31 de Dezembro - Corrida S.Silvestre

Corrida de 10km ou mini de 5km


http://www.saosilvestredelisboa.com/



Agora é só treinar =)

Sem comentários:

Enviar um comentário