sexta-feira, outubro 7

Execessividade de Treino



Olá a todos e a todas...
Hoje, escrevo-vos, com dores musculares, com um certo grau de gravidade..
Ontem, por estupidez da minha parte, tentei ir para além dos meus limites (algo que até habitualmente estou habituado) e as coisas correram mal.
Estava eu a fazer Press de Ombro numa multipower (Exemplo) com 40kgs e torci o pescoço.. Senti logo uma forte dor no pescoço, costas e peito...
Teimoso como sou, e como nada desmotiva-me continuei com o meu treino(este foi o primeiro exercício do treino de ontem).

Conclusão

1- Fortes dores musculares (ontem e hoje);
2- Mal dormida (sem posição);
3- Hoje não treino;
Já tomei um anti inflamatório para ver se ajuda!! enfim...

Que sirva de exemplo para mim e também para vocês...
Mais vale não esticar a corda, porque qualquer dia essa acaba por romper...

Sinto-me tão em baixo... Deveria saber melhor.. mas não... sempre sempre a esticar a corda..

Enfim...
Agora é esperar pela recuperação...

2 comentários: