sexta-feira, setembro 9

Passatempo: Aula PT

Viva,
Venho novamente fazer o desafio de uma aula PT.
A primeira pessoa que dizer EU QUERO IR ganha uma aula de PT comigo com duração de 45m sensivelmente.


A aula irá envolver somente Cardio e uma avaliação corporal e algumas fotos para colocar depois no blog =)




Ginásio Health and FUN 


Morada:   Rua Pascoal de Melo 3º A 1170-294

            ( ao pé da Portugalia da Almirante Reis) 
            Linha Verde do Metro - Saída Arroios



Dia: Amanhã 10/09
Horas : 16:00h
Equipamento : Fato Treino (ou similar)
                   : Toalha
                   : Ténis
                   : Cadeado
                   
Poderá tomar duche no ginásio mas para isso trazer todo o material envolvente =P


Saudações Desportivas,

3 comentários:

  1. Já temos vencedora =) Parabéns
    Se puderes fala comigo através do Facebook e estabelecemos pormenores...

    http://www.facebook.com/Adoro.Desporto
    e depois poderás adicionar-me se pretenderes, ou enviar-me email

    obrigado pela tua participação

    ResponderEliminar
  2. EU QUERO IR!! vc paga minha passagem para Portugal tbm? :o)
    Brincadeira vizinho!
    só vim te agradecer por me visitar no meu blog... mas fiquei curiosa, o que é PT? Sou iniciante nas atividades físicas...
    Vou começar a seguir seu blog para ver se me animo!

    beijão!

    ResponderEliminar