segunda-feira, agosto 8

8km





Confesso...
Confesso que já há muito tempo que não corria, numa passada elevada, 8km.  Conclusão?
Nem estou assim tão mau como isso.


Não me doí os joelhos, como geralmente doía-me, nem sequer as pernas. Sinto-me bem...
Numa media de 9km\h consegui fazer estes 8km na Expo (Passeio do Tejo) em , sensivelmente , 45m.


Not Bad....
Sendo que não corria, já há imenso tempo com maratonistas a serio, senti-me um pouco intimidado com este convite.
O percurso foi efectuado por cinco pessoas em que duas dessas pessoas são habitues das maratonas.
Consegui sempre acompanhar a um ritmo que a mim é muito puxado, por isso estou contente comigo mesmo.
Sentiu que o meu objectivo foi cumprido, ou seja, não parar e sempre sempre puxar ao máximo.
Confesso que ouve uma altura em que o vento estava contra e os meus colegas puxaram ao máximo que pensei em desistir, mas depois pensei uma frase " Cansaço é temporário , orgulho é eterno".
Bastou pensar  nesta frase que as minhas forças voltaram ao de cima e lutei mais uma vezes pelos meus objectivos , e no final, o meu sorriso interno ganhou.
Eis alguém uma frase de uma pessoa que eu admiro imenso: 

Porquê a vitoria só depende de nós, nunca mas mesmo nunca desistir.


Saudações desportivas, 

2 comentários: