sábado, julho 23

...e agora o meu curso





Olá a todos e a todas,
Como um blog serve ( e é quase somente) para assuntos pessoais e apesar de não falar muito sobre coisas pessoais minhas, vou-vos falar do meu curso de PT que ando a fazer.
Sei que é raro mas hoje sinceramente apetece-me desabafar.
Estou estafado....
Hoje tive mais um teste desta vez com Nutrição ; Psico-pedagogia ; Primeiro Socorros; Marketing Desportivo.


Uma semana inteira a estudar e mesmo assim ainda penso que poderia ter estudado mais, mas no entanto não posso dizer que o teste não me tenha correu bem, mas no entanto sinto-me estoirado mentalmente.
Sei que é bom saber estas matérias ( tanto a nível pessoal como profissional obviamente) mas é uma matéria bastante extensa e exaustiva.
Juntando o estudo mais as tarefas normais do dia a dia, o meu trabalho diário e ainda  o meu treino pessoal torna-se difícil de ter tempo para outras coisas.
Sinto que isto anda afectar o meu meio social. Os meus amigos estão fartos de dizer "ai e tal agora que estás a tirar o curso e andas a treinar nunca tens tempo para nós". é verdade... e admito completamente.. mas são escolhas que tomamos e são escolhas que todos devem respeitar.
Então não gostarias de ir para a borga todos os dias?
 Claro que gostaria! Mas no entanto optei e opto por uma vida mais saudável e fazer coisas que eu gosto.. E tenho uma sede... uma sede de aprendizagem  insaciável.
Então mas não te estavas a queixar que estas cansado e fadigo e bla bla!
Estou é verdade... mas é uma fase! e além de que o curso está quase acabar ( weeeee clap clap clap) e até agora 0 de negativas...
Bem a ver vamos o que é que o futuro irá me trazer.
Desculpem lá o desabafo mas é bom saber que existem alguém, que ainda me ouve ehehe...


Beijinhos e cumprimentos a todos,
( e não hoje não é Saudações desportivas... porque? olha porque não me apetece =P )

Sem comentários:

Enviar um comentário