terça-feira, junho 7

Cirurgias Gástricas





Olá a todos e a todas,
Como muito de vocês sabem eu tenho uma banda gástrica e a mim ajudou-me no arranque que necessitava.
Desci de quase 150kg para 120kg e ai por causa da minha mentalidade estagnei e até subi...
NO entanto esta descida permitiu-me atingir e realizar que eu conseguia ter ainda melhores condições físicas que algumas vez tinha pensado.


Muitos de vocês tem muitas dúvidas acerca da banda ou de outra operação gástrica e muitos fazem perguntas de que seguir e o porque..
Muitos querem saber os seus prós e os seus contras...
Bem não procurem mais.
Para vós facilitar a vida deixo-vos algo que vós pode ajudar.
Uma tabela, feita com todo o rigor médico (isto não prescinde que falem com os vossos médicos) para que saibam dos riscos que poderão vir a ter numa operação gástrica porque cada caso é um caso e isto é somente uma ideia geral.
Agora um pequeno aviso... 


A operação não é um milagre.
Como vós disse acima, eu próprio engordei com uma banda gástrica. Para emagrecer não é só preciso ser algo físico como mental, por isso aproveitem a alimentar-se bem no 1º ano da vossa operação.




O milagre não é a operação mas sim a vossa mentalidade perante o vosso futuro.




Saudações Desportivas.
Carregar no quadro para ampliar 

2 comentários:

  1. olá...
    Já há algum tempo que sigo o blog e as partilhas pela página do facebook...
    Sei que colocou uma banda e também sei que ajuda ou tenta ajudar todas as pessoas que precisam de uma palavra amiga.
    Eu tenho um problemita com o peso, nada de muito grave (pensava eu!!!) e foi-me proposto fazer um sleeve. Sinto-me assim um bocadinho (muito) assustada pela cirurgia e por tudo o que ela engloba, mas por outro lado, sei que vai ser o melhor para mim.
    Espero, muito em breve, sentir o gosto de viver como nos mostra todos os dias e sentir aquela vontade de saltar da cama!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antes demais obrigado pelo teu comentário. DE certeza que tudo irá correr bem. é um facto que a operação envolve alguns risco (mas tirar um simples dente tb têm risco) mas é uma operação bastante frequente e por isso nada tens que te preocupar! espero com o sleeve consigas ganhar aquele primeiro empurrão para um vida melhor! beijinho grande

      Eliminar