segunda-feira, junho 27

Back from Férias =P



Bom dia a todos e a todas,
Antes demais, espero que este meu post vós encontre bem de saúde e de descanso , porque aqui o vosso Eduíno encontra-se bem descansadinho das férias TOTAIS (ou seja de tudo mesmo) e esta de volta ao ritmo quotidiano.

E pronto cá estou eu, novamente no meu lugar preferido na Internet...
Um pouco mais de bronze em cima e de calorias mas nada que coloque-me em baixo...

Hoje irei começar a minha dieta "anti-férias" =P
Pouco hidratos de carbono ( arroz, massas, pão e afins) e muita agua, cházinhos  e muito mas mesmo muito exercício =P

Em breve irei colocar umas quantas dicas para todos vocês , e claro para mim também, a combater estes nossos excessos saudáveis das férias...

P-S : QUERO MAIS FÉRIASSSSSSS

Sem comentários:

Enviar um comentário